Nossa História

Conheça um pouco da nossa história

Hospedagem barata em Copacabana, Rio de Janeiro. Perto da praia. Quartos privativos. Café da manhã incluído.

Bem Vindo(a) a Pousadinha Copacabana!

Olá!

Meu nome é José Maria e sou o proprietário da Pousadinha Copacabana. Eu estou muito feliz por você estar aqui. Bem-vindo(a) ao nosso site!

Gostaria de aproveitar esta honra para contar um pouquinho da nossa história.

Sou um carioca apaixonado por Copacabana e pelo Rio de Janeiro. E foi esta paixão que deu origem a um dos maiores sonhos da minha vida: o de criar uma experiência de hospedagem que tivesse um custo acessível no principal bairro da cidade, onde vivi minha vida inteira. Foi então que, há 5 anos atrás, criei um hostel chamado Happy Rio. Nesta época, ainda existiam muitos poucos hostels no Rio de Janeiro.

A Experiência de Hospedagem

Os 4 anos de existência do Happy Rio me proporcionaram experiências indescritíveis. Conheci inúmeras pessoas de todas as partes do Brasil e do Mundo. E aprendi muito com cada uma delas. Sou amigo de boa parte destas pessoas até hoje. É muito legal ver que existem tantos seres humanos com histórias lindas e diferentes para compartilhar com você. E é muito gratificante ver o seu sonho se tornando realidade.

Além de aprender muito com as pessoas, o Happy Rio me permitiu aperfeiçoar a experiência de hospedagem. Diante de muitos erros e acertos, fui aprendendo a melhorar o atendimento, o café da manhã, a qualidade dos serviços, dos quartos entre outros.

Hospedagem barata em Copacabana, Rio de Janeiro. Perto da praia. Quartos privativos. Café da manhã incluído.

Preços Acessíveis Para Quartos Privativos

Depois de alguns anos, o número de hostels no Rio de Janeiro aumentou bastante e eu comecei a perceber que a demanda por hospedagem de baixo custo para pessoas individualmente já estava sendo suprida de forma melhor por outros hostels do Rio de Janeiro. E o Happy Rio começou a ficar pequeno diante de muitas outras opções na cidade que podiam oferecer mais quartos e camas. Por outro lado, existia uma demanda de opções de preço acessível para quartos privativos que não estava sendo suprida, seja para casais ou pequenos grupos de pessoas. Os hotéis ofereciam preços muito caros que estes tipos de público tinham dificuldade de pagar. Foi então que eu comecei a transformar os quartos do hostel em quartos privativos. E comecei a oferecer uma opção de hospedagem mais acessível, que estava carente na cidade e no bairro.

Uma Pousada Pequenina Mas Com Grande Coração

A beleza da vida está no movimento e em estar sempre aprendendo. E depois de aprender bastante com a experiência de oferecer quartos privativos no hostel resolvi dar mais um salto através de uma grande mudança. Chegava a hora de encerrar a história do Happy Rio e começar uma nova história. Fiz uma grande reforma e transformei o hostel em uma pousada: a Pousadinha Copacabana.

A Pousadinha Copacabana tem um objetivo muito claro: oferecer opções de quartos privativos para casais ou pequenos grupos que tenham uma ótima qualidade e os melhores preços de Copacabana, para a região onde estamos localizados.

Além de oferecer um custo acessível, eu gostaria de oferecer uma experiência quente e acolhedora. Eu quero muito que você se sinta em casa. E eu quero também que você se sinta a vontade para me dar qualquer tipo de sugestão para melhorar a sua hospedagem.

Sendo assim, gostaria de mais uma vez de te dar boas vindas à Pousadinha Copacabana: uma pousada pequenininha com um grande coração. E a propósito: pode me chamar de Zé!

Hospedagem barata em Copacabana, Rio de Janeiro. Perto da praia. Quartos privativos. Café da manhã incluído.